CAMINHO ESTREITO - UMA FAMÍLIA SERVINDO AO SENHOR!!
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

QUEM SOMOS

CAMINHO ESTREITO

Em Matheus 7:13 e 14 diz:"Entrai pela porta estreita, porque larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem."

Há apenas dois caminhos a seguir, um que é largo e espaçoso, feliz, onde quem dita as regras é você, faz o que deseja , de maneira própria, buscando apenas o seu bem-estar, sua felicidade, seus prazeres, se importando apenas consigo próprio.

O outro caminho é estreito, espinhoso, difícil acesso, doloroso, cansativo, necessita de longanimidade, muito amor, bom ânimo, precisa deixar de lado o seu próprio eu, anular-se, ou seja, não fazer mais da maneira como deseja ou o que seria melhor para si próprio nesta terra, mas sim entregar-se inteiramente ao nosso Senhor, e deixar que o Senhor Jesus comande nossas vidas.
Muitas vezes temos que fazer o que não queremos e outras vezes não podemos fazer o que queremos; porque a vontade vem do Pai Celestial, nós só temos que obedecer.
É porisso que dizemos que o caminho é estreito!

O ser humano é propenso a buscar o que é confortável, cômodo, vantajoso para si, e aparentemente feliz.

Mas o que busca a Verdade, e deseja profundamente viver na Luz, incessantemente procurar estar na presença do Senhor Jesus, e firmar-se cada vez mais, determina seguir por este caminho tão estreito, negando-se a si próprio e procurando obedecer em tudo ao Senhor.
Confia cegamente no Senhor, sabendo que tudo que lhe é proposto é para a sua própria edificação espiritual. Olhando apenas para o alvo, que é Jesus. Seguindo com determinação para o objetivo, o reino de Deus. Um lugar santo, puro, e obviamente só entram os puros de alma, santificados...
E chegando novamente ao ponto de partida, pois a maneira como podemos encontrar santificação, as vestes lavadas, é apenas aceitando nosso Senhor Jesus Cristo como nosso único e suficiente Salvador e enveredando-se por este CAMINHO ESTREITO.




Signature by ' Caminho Estreito'

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Miss. Iraquitan em Akashi Ir. Yoshie em uma visita
Miss. Iraquitan ministrando a Palavra na Igreja de Akashi(esquerda) e a Ir. Yoshie em uma visita ao lar
online